Seguidores e amigos que acompanham meu site

RISCOS PARA PINTAR ABELHAS E JOANINHAS












16 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Saudades...
    Estão lindos esses riscos.
    Bjs,
    Lykka

    ResponderExcluir
  2. Oi Migona!
    Amei os riscos. Obrigada por dividi-los com a gente. Bjs e xêrus bem cearenses no coração.Rê; http://recriart-ce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindos!!!!amo abelhinhas!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,

    Esses riscos são lindos demais..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  5. olá Amiga

    Passei para lhe dar um beijinho e ver as novidades.
    Bom resto de semana.
    Bjs

    Augusta

    ResponderExcluir
  6. Gracias por tan lindos dibujos, saludos

    ResponderExcluir
  7. Oi amadinha...

    Seu trabalho é muito bacana viu, minha tia que gosta de pintar desenhos assim em pano de prato e toalhas, mais eu num tive esse talento rs

    Obrigada pela visitinha viu!!

    Tem sorteios lá no blog participe se quiser fro!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amigas....vcs é que são d+++++++!!!!
    Amo vcs!!!
    Beijão da amiga aqui desse cantinho
    Cátia

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo!
    Imagens muito bom que você compartilhou ...
    Tenha uma ótima semana:)

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor tem um selinho pra vc
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Cátia que graça de joaninhas.Tenha certeza que quanto mais vc compartilha mais Deus te trará coisas boas.Estou indo p o Niterói em janeiro, quem sabe nos encontremos por aí.Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  12. Amigas estou muito feliz com vcs hihihihihihihihi!!
    Me acho uma pessoa previlegiada por ter amigas bacanas e gentis......sem demagogia nenhuma; eu agradeço de todo o meu coração!!!!
    Beijos da amiga Cátia

    ResponderExcluir
  13. haimmm cada coisinha cute ,amei os riscos!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada querida!!!
    Amo pintar bichinhos.....eles ficam tão alegres!!!!
    Um beijo da sua amiga Cátia

    ResponderExcluir
  15. Olá Catia adoro o seu blog. è muito gostoso entrar e ver todas essas maravilhas.
    Parabéns.
    Gostaria que colocasse um pap de uma joaninha bebe dessas, adoro joaninha ou abelhinha. Nao sei pintar bem mais estou aprendendo com seu blog.
    E quero pintar pra minha filha Emanuelle que vai nascer
    Bjssss e parabens .

    ResponderExcluir
  16. Minha querida amiga, estou bem atrapalhada com os trabalhos que tenho que entregar.....mas prometo pintar uma dessas joaninhas bebê logo logo,tá?
    Beijão da amiga Cátia

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e visitantes do meu cantinho...obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos no coração de todos.
Cátia Amélia